EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Duda Beat é confirmada na Parada da Diversidade 2023

Compartilhar

A 21ª Parada da Diversidade de Teresina já tem data confirmada: 3 de setembro. O Grupo Matizes, responsável pelo evento, anunciou, neste sábado (5), que a atração nacional será a cantora Duda Beat.

Atualmente considerada uma das maiores vozes da nova geração da música pop brasileira e precursora de um movimento musical, a Sofrência Pop, Duda Beat é uma artista independente, dona de dois álbuns autorais, “Sinto Muito” (2018) e “Te Amo Lá Fora” (2021), indicada ao Grammy Latino na categoria ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro’ ao lado de Nando Reis (2021). A cantora coleciona sucessos nos rankings mais importantes das plataformas de streaming.

A vice-coordenadora do Matizes, Marinalva Santana, entende que a Parada, além de oportunizar a celebração entre as pessoas, também serve para o fortalecimento do debate público em torno das causas da população LGBTQIA+. “A Parada da Diversidade é um momento único, quando vamos às ruas, mostrar a cara e reafirmar o compromisso com a luta contra qualquer tipo de discriminação. Além disso, o evento promove o respeito à diversidade e aquece o debate sobre políticas afirmativas para a população LGBTQIA+”, pontua Marinalva.

O Grupo Matizes anunciará, em breve, a programação completa, com as atrações locais. A Parada da Diversidade faz parte do calendário oficial de eventos de Teresina, por meio da Lei Municipal nº 4158/2011. O evento encerrará a 17ª edição da Semana do Orgulho de Ser, que acontecerá de 28 de agosto a 3 de setembro com o tema “Fé na vida, fé no que virá”.