EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Grupo Matizes anuncia resultado para padrinho e madrinha da 21ª Parada da Diversidade

Compartilhar

O Grupo Matizes divulgou, nesta segunda-feira (21), o resultado da votação que definiu o padrinho e a madrinha da 21ª Parada da Diversidade. A votação ocorreu por meio de um formulário eletrônico, no qual o público votou e escolheu os ativistas Bid Lima e Wellington Araújo como madrinha e padrinho da Parada, respectivamente.

“Ficamos felizes com a participação de todos que nos apoiam, foram quase mil e quinhentos votos computados por meio de uma votação objetiva para selecionar o padrinho e a madrinha da 21ª Parada da Diversidade. Teremos a tradicional entrega das faixas no dia 3 de setembro com a participação de todo público”, afirma Marinalva Santana, vice-coordenadora do Grupo Matizes.

A Parada da Diversidade é o evento que encerrará a 17ª Semana do Orgulho de Ser, no dia 3 de setembro, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A cantora Duda Beat é a atração nacional confirmada para animar o público.

SEMANA DO ORGULHO

A 17ª Semana do Orgulho de Ser inicia no dia 28 de agosto com a Palestra Magna da professora Letícia Nascimento, a primeira mulher transexual a integrar o quadro de docentes da Universidade Federal do Piauí (UFPI). No quadro da programação estão previstas palestras, WorkShops, atendimento ao público LGBTQIA+ e ações exclusivas que ocorrerão na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e no Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA).

“A programação para a 17ª Semana do Orgulho de Ser está com atividades que buscam incluir um público bem diverso, que é o que prezamos. Teremos uma programação voltada para a comodidade dos estudantes universitários, que ocorrerá na UFPI e na Faculdade Santo Agostinho por meio do Observatório das Juventudes, Corpostrans e do Projeto Cajuína Sociológica”, complementa a vice-coordenadora, Marinalva Santana.

Confira a programação completa: