EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Jean Wyllys e Márcia Tiburi participam da II Feira do Livro da Diversidade em Teresina

Compartilhar

Evento integra programação da Semana do Orgulho de Ser

Na próxima quinta-feira (31), como parte da programação da 17ª Semana do Orgulho de Ser, será realizada a abertura oficial da II Feira do Livro da Diversidade, às 19 horas, no Teatro 4 de Setembro. O evento contará com a participação de Jean Wyllys, ex-deputado federal e ativista dos direitos LGBTQIA+, e Márcia Tiburi, escritora e filósofa, que irão debater “O que não se pode dizer: não há democracia sem diversidade”, com mediação do professor e escritor Solimar Oliveira.

Após o debate, Wyllys e Tiburi realizarão o lançamento do livro “O que não se pode dizer – Experiências do Exílio”, obra que reúne trocas de cartas entre a renomada filósofa e o ex-deputado federal. A obra promete oferecer perspectivas profundas e pessoais sobre temas de exílio, liberdade de expressão e a busca por uma sociedade mais inclusiva.

Marinalva Santana, vice-coordenadora do Grupo Matizes, expressa a empolgação com o debate. “Estamos honrados em receber Jean Wyllys e Márcia Tiburi em Teresina. Acreditamos que a diversidade é a base de uma sociedade verdadeiramente democrática, e esse debate é uma oportunidade de discutir temas cruciais para a construção de um futuro mais inclusivo”, ressalta.

Durante a 17ª Semana do Orgulho de Ser, que ocorre entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro, estão previstas várias atividades.