EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Matizes 21 anos: grupo realiza workshop de confeitaria em parceria com o IFPI

Compartilhar

Como parte das comemorações do aniversário de 21 anos do grupo Matizes, foi realizado, nesta sexta-feira (19), o Workshop de Confeitaria “A voz e a vez de uma Cozinha Diversa” em parceria com o Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Durante o workshop, foram trabalhados receitas de brownies, cupcakes, bolo e brigadeiro, ministrados pelos professores de gastronomia Aniele Moura e Carlos Lustosa Filho.

“A oficina foi maravilhosa e bastante participativa. Como sempre, o aniversário do Grupo Matizes tem superado as nossas expectativas. Passamos bastante tempo trabalhando para que aconteça da melhor forma possível e neste ano não está sendo diferente, graças aos esforços do grupo e aos parceiros. Está sendo maravilhoso”, conta Mazé Ventura, 1ª coordenadora-geral do Matizes.

“Eu sempre tive essa vontade trazer grupos como o Matizes para o IFPI, onde trabalho. É uma vivência que é interessante para os alunos, mesmo aqueles que não são LGBT, para eles terem o conhecimento da vivência dos LGBTs para que eles possam contribuir para que a nossa sociedade vejam essas pessoas de forma mais próxima, sem preconceitos. Foi uma vivência muito valiosa para a troca de conhecimentos”, afirma o professor Carlos Lustosa Filho.