EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Matizes alinha ações com órgãos de segurança para a 21ª Parada da Diversidade

Compartilhar

O Grupo Matizes esteve em reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI) para alinhar as ações de segurança na 21ª Parada da Diversidade. Participaram do encontro representantes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) e Polícia Civil.

Cerca de 150 agentes da área de segurança serão disponibilizados pelos órgãos presentes na reunião, para aturem na segurança do evento, que ocorrerá no Complexo Turístico da Ponte Estaiada.”Nós louvamos o esforço dos órgãos da Segurança Pública, que atuarão de forma integrada, para que as pessoas que forem à Parada possam celebrar a diversidade com tranquilidade e segurança”, pontua Marinalva Santana, vice-coordenadora do Grupo Matizes.

O gerente de Operações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), Igor Alvez, destaca o amplo apoio do órgão para auxiliar a execução do evento. “A Secretaria firma, mais uma vez, sua participação na Parada da Diversidade, evento de muita importância para Teresina. Por isso, disponibilizaremos todos os meios necessários para garantir a segurança de todos os presentes”, afirma.

A 21ª Parada da Diversidade é o evento que encerra o calendário de ações da 17ª Semana do Orgulho de Ser, marcada para acontecer no dia 3 de setembro,. O evento terá o show gratuito da cantora Duda Beat, além da participação de atrações locais.