EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Matizes participa da Feira do Livro da Diversidade

Compartilhar

O Grupo Matizes participou, na última sexta-feira (27), da Feira do Livro da Diversidade (FLID), evento organizado pela Avantgarde Produções, com apoio do Matizes para a realização. No evento, que aconteceu no Clube dos Diários, a vice coordenadora, Marinalva Santana, foi uma das homenageadas e participou da mesa redonda “Cultura no enfrentamento da LGBTfobia”.

Na ocasião, também aconteceu o lançamento do documentário sobre os 20 anos do Matizes. “O lançamento do documentário sobre a atuação do nosso grupo pelos direitos LGBTQIA+ durante essas duas décadas torna essa noite ainda mais especial”, frisa Marinalva Santana, vice coordenadora do Matizes.

Na feira, foi possível adquirir, no estante do Matizes, livros lançados em parceria com o grupo, como “Letras da diversidade – artigos”, de Ruan Nunes e Marleide Lins; e “Assistência integral à saúde de mulheres lésbicas e bissexuais”, de Andréa Cronemberger Rufino e Alberto Madeiro.

“Para nós, é muito importante fazer parte da realização desse evento, pois além de um incentivo às produções que abordam a diversidade, é uma oportunidade de falarmos com o público sobre os assuntos que permeiam nossa existência enquanto LGBTQIA+”, comenta Marinalva Santana.